terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Deslocação diferente

O jogo em Elvas teve uma novidade: vários familiares dos jogadores viajaram no autocarro da equipa, por especial gentileza do direcção do Vigor.
Foram quase 800 kms, sempre em auto-estrada. Partida às 7h30 e chegada às 21h45. O autocarro era de excelente qualidade e o cansaço só teve mesmo a ver com as 4,5 horas de viagem para cada lado.
O tempo foi aproveitado a ver três filmes e um DVD fantástico do "Cirque du Soleil" (que, em breve, regressa a Lisboa...).
Antes do jogo, a escassos 10 kms de Elvas, o almoço no "Rossio", com comeres alentejanos e uma factura... "à moda do Algarve". Depois, um curto passeio por entre paredes brancas.
Em Elvas era dia de cortejo carnavalesco. O rufar dos tambores ouviu-se durante toda a tarde. Disseram-nos que, neste sábado de Carnaval, os vizinhos espanhóis invadem a cidade fortificada. Atendendo ao barulho, não deve ter faltado animação.
No estádio estavam apenas cinco adeptos da equipa local. Todos os outros (cerca de duas dezenas) tinham viajado de Coimbra.
Outra novidade teve a ver com a minha máquina fotográfica: pela primeira vez em vários anos, o "rolo" não chegou para tudo. Ficaram a faltar os festejos dos 3.º e 4.º golos e o final do encontro. Paciência...
Logo que possível, publicarei 70 fotos da deslocação a Elvas: cerca de 30 referentes ao jogo; as restantes para "relatar" a viagem. Já estão seleccionadas, falta dimensioná-las para a Web.
Em breve aqui estarão.

Sem comentários: